terça-feira, 11 de maio de 2010

Bem, eu esperava mais.

Sabe aquele desapontamento? Então...
Tudo começou quando fui ver Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) no cinema. Faltou a parte maravilhosa, bateu aquele desapontamento, aquela sensação chata de decepção. Depois foi com uma nota na faculdade- não me lembro bem o valor, mas lembro que desapontei. Eu sou aluna de tirar mais, e cadê minha vontade de estudar? Cadê a animação do começo do ano? Não sei. Passou.
Um belo dia estava vendo um vídeo em que um cara ( meu ídolo, alias) fez uma metáfora, sem querer, sobre decepção : explicou sobre os bolos de aniversário de criança, tão lindos e coloridos, cheios de coberturas fofas, e com um gosto que não faz valer sua aparência. Tanta perspectiva em cima de algo que só tinha cobertura e cor. Aquelas lascas de coco e pedaços de abacaxi também me decepcionavam. Foi nesse momento que percebi que, quase sempre, eu, você e muitas pessoas fazemos de algo ou alguém uma imagem que não vai de encontro com que ele/ela ou aquilo é de verdade, como o bolo do aniversário. As vezes nos deparamos com uns pedaços de abacaxi no meio do doce de leite que não deixa o sabor muito agradável. Mas a culpa não é toda do bolo.
Isso veio acontecendo tudo de uma vez e com todas as coisas. A culpa não é deles. O Tim Burtom não avisou que seria o filme do século. Ninguém me ligou dizendo que as coisas seriam fáceis. Mas, bem, eu esperava mais: de mim.
Eu prometo que tento cumprir o que prometo todas as noites dos dias que vivo: ser feliz.
E que o bolo não terá mais esses malditos pedaços de abacaxi.

2 comentários:

brunela disse...

Oi, vi seu blog no site da Capricho e adorei! to seguindo :) se puder visitar o meu eu ia ficar superfeliz XX

Vitória Doretto disse...

O mais importante é ir vivendo e tentando ser feliz... por o resto, a gente vai dando um "jeito" ^-^
boa semana

bjão =^.^=

Postar um comentário