quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O ano em que minha vida saiu das férias

Provavelmente eu sempre esperei por este ano: o ano em que as coisas mudariam. Eu teria que criar hábitos diferentes, me relacionar melhor, estudar mais, escolher o que queria ser, aprender a me virar sozinha, pensar em arrumar emprego, conhecer gente nova. Mas aí a virada veio, choveu, e parecia que em meu ano só choveria. Percebi que não era do jeito que eu havia planejado, que tudo era difícil e que muita gente espera por anos iguais e que infelizmente ele não chega pra todos. Vi projetos se desfazendo e caminhos mudados- mas nada me fez tão bem saber que estava aqui. Do nada escrever se tornou mais que paixão : se tornou auto-ajuda para alguém. E fazer do que se mais gosta uma porta para descobrir a linha que separa vontade de dom é mágico. E de quebra achei a pessoa que procurava minha vida toda. Agora olho do final o começo que não justificava o meio- é claro que eu já tinha ouvido falar em sorte, mas nunca saberia o que ela é se não a vivesse. E o ano ainda nem acabou. E parece que vai durar para sempre.

_______________________________________________________________________

Coisas assim me fazem pensar que pra ser feliz nem precisa de tanta coisa.
Eu sinto muita saudade de quando muita gente pensava assim também. Pena que as coisas as vezes mudam pra pior.
_______________________________________________________________________

Perdão DE VERDADE pra quem eu não respondo comentários. De vez em quando eu desligo de uma forma que me esqueço que são vocês que são as/os maiores.
Prometo que respondo todos, mais não prometo quando :s

Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário