quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não é fácil ser invisível...

... mas deveria ser. Seria muito bom se existisse este recurso da invisibilidade para algumas pessoas. Aí poderíamos acioná-la quando uma pessoa chata aparecesse: as pupilas identificariam o ser e aí mandariam um aviso ao cérebro, que acionária e "SHAZAM", invisibilidade. Ou quando aparece aquela prova surpresa legal de matemática, mais uma vez o seu "shazam" entraria em ação. Noa livraria de assaltos, filmes chatos, beijos ruins e festas de família, além de chapinhas mal-feitas na 4ª série e lembradas até hoje. Não precisaria se explicar porque chegou atrasada em casa: ninguém iria te ver! É claro que depois todos iam achar que você tinha poderes sobrenaturais, mas quem disse que ser invisível é fácil? Eu não fui.

1 comentários:

Elisa Mucida disse...

KKKKKKK. Adooooreeei seu texto. Juro, muito bom mesmo. Acho que eu faria algumas coisas como você. E daria uma espiada para ver o que os outros andam falando de mim.

Ia ser muito bom mas, claro, nada é tão fácil. Amei o blog, o lay é lindo, já to seguindo. Beeeeeeijos

Postar um comentário