segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Time is runnig out

Eu nunca imaginei minha vida assim: sem tempo para nada.
Nem escrever mais eu consigo: agora mesmo eu deveria estar estudando português ao invés de estar aqui. Aliás, eu nunca juntei tanta responsabilidade em um só ano: eu passei de menina pra mulher em apenas 7 meses. Nunca pensei que sair de casa seria tão difícil, dolorido, cansativo. Nunca pensei que fazer o que se gosta seria tão massante. Mas quem disse que as coisas são fáceis?
Bom, sábado joguei po alto e fui ver grandes amigos. Aí que percebi que só percebemos que tudo estava bom quando tudo está mal (não necessáriamente mal, mas sem tempo pra dedicação total).
Apesar dos pesares, sentirei saudades. Aliás, já estou sentindo.

Deixa eu ir senão não saio. Não quero sair. Não vou fugir.

0 comentários:

Postar um comentário