quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que não se deve fazer

Não que eu tenha muita experiência em assunto amorosos, mas meus foras sempre eram dignos de cinema. Eu, muito sensível, sempre me preocupei em o que dizer as pessoas, e quando dizer. Dizer que foi muito bom, mas não era minha época ou ainda dizer que ele era bom demais pra mim. Por ser tão boazinha, era sempre mais difícil: parece que nunca me entendiam no sentido que queria. Pois com os que recebi foram totalmente ao contrário: as pessoas faziam questão e serem duras, diretas e frias, com nenhum respaldo daquele suposto afeto que tinham (ou não) por mim. E doía, me fazia sentir raiva, me ensinava de um jeito que não estava disposta à aprender. E por mais que tenha sido difícil não ouvir absolutamente nada de você e ter que entender sozinha que acabou, hoje agradeço. Porque foi a partir de você que aprendi que ninguém morre de amor. E hoje sou feliz com uma pessoa que verdadeiramente amo, e posso afirmar que, apesar do trabalho que dá amar e cuidar de um relacionamento, não quero mesmo deixar as terríveis marcas que você deixou em mim. Que sararam sim, mais que com certeza não tiveram sua ajuda. E que,pensando bem, quem saiu mais forte dessa história fui eu: aprendi tudo que não se deve fazer para ser feliz.


Postado para o Tudo de Blog, da Capricho
"Qual foi seu fora mais terrível?"

0 comentários:

Postar um comentário