sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vai saber

Hoje eu poderia escrever várias coisas. Que estou aliviada por ter tirado um oito em física e dez em matemática. Que estou triste por não começar a ler os livros pra vestibular. Que fico realmente chateada com coisas que acontecem sem meu controle, e que isso já está me frustrando. Que eu não quero sair do cursinho, e que escrever me faz muito bem. Tão bem que um dia eu reúno tudo e publico, só por prazer. Porém hoje não vou escrever nada disso, e nem sobre você que me perguntou o que eu escreveria de você aqui, lembra? Eu vou falar do quão importante é viver. Eu agradeço fielmente a Deus por viver, mesmo sabendo que estou com dívidas com ele. E que a cada minuto que passa eu tenho a certeza de que estou fazendo as escolhas certas. E de que a linha para escolhas certas e erradas é bem tênue, basta uma esquina, um copo, uma decisão. Vai saber. E que, apesar das coisas nunca acontecerem do jeitinho que a gente quer, uma hora se entende o porque das coisas acontecerem.

É por estas e outras que a vida vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário