domingo, 10 de maio de 2009

Por toda forma de amor




O amor é algo fora do comum. Algo que foge à todos os padrões e regras conhecidos. Algo que surpreende, emociona, entristece. Então entendê-lo é muito difícil (nem fale!), e atribuir razões as coisas que acontecem e envolvem ele, também.
Entretanto, o fator que atrapalha é o preconceito. Existem muitas pessoas que não aceitam este tipo de coisa. Ainda é preciso lutar contra este obstáculo maquiado da sociedade.
Contudo, para quem ama verdadeiramente, idade, sexo, etnia e classe social não importa. É algo que passa totalmente despercebido aos olhos, apesar da dura crítica que a sociedade faz aos amores fora dos padrões. Então, o que cabe fazer aos apaixonados? Se esconder? Lutar? Sugiro fazer o que o coração manda, porque em todo e qualquer amor há empecilhos, que com certeza serão fichinha perto do enorme sentimento alimentado.
Portanto, toda e qualquer forma de amor vale a pena, e deve ser incentivada, até porque para quem ama, o fato do estar já basta. E , considerando que cada um sabe o que quer, em matéria de amor cada um tem o seu. E a sua.

* E para quem é livre de qualquer preconceito e acredita no amor, sugiro o filme "Do Começo ao Fim", filme brasileiro que trata o amor entre dois irmãos de criação, com um elenco ótimo e uma história polêmica, e que nem foi lançado ainda. Não sei do trailer dele pois quando eu fui ver, ele tinha sido retirado do Youtube. É, há certas coisas que nunca mudam.

ACHEEEI O TRAILER!
http://www.youtube.com/watch?v=Gr3Z2_YOQ8A

Não vou perder por naaaada. E vocês?

2 comentários:

Bárbara disse...

adorei seu blog

Natália disse...

nossa amei aqui!
o nome é perfeito ne?
hahah
ta de paraens!
da uma passadinha no meu tb?
beeijos ;*

Postar um comentário