terça-feira, 14 de abril de 2009

para Todos Nós


"Você vai fazer dois anos. E eu não quero voltar no tempo, filho. O meu olhar é para frente porque ali está você. O meu olhar é para mim, porque eu me vejo em você e cresço de novo. Aprendo com a sensação de quem ensina."


Fazia tempo que não me emocionava quando lia, e, fazendo umas varreduras pela net depois de um almoço rápido de todos os dias, me deparei com esta mulher que em 10 minutos virou uma das minha heroínas. Não por ser mulher, não por ter a história que tem. Mas por saber traduzir em palavras simples a dor de uma perda.


A incrível dor de uma perda.


E é tão estranho sentir a história dela tão dentro de nós, algo não muito normal nos dias atuais. Ninguém mais se sensibiliza com histórias. Com histórias reais. E o que mais me pegou, se eu fosse levar em consideração, é que o fato disso tudo existir é o pequeno cisco.

Espero que não só eu me emocione também.


Cristina Guerra - para Francisco (http://www.parafrancisco.blogspot.com/)



2 comentários:

­Cαroſ Bєє disse...

Oie *-*
Tem um selinho pra você no meu blog

http://cronicasdeadolescente.blogspot.com

Bgs*

­Cαroſ Bєє disse...

amoor, tu salva a imagem do selinho
e na hoora de postar, tu coloca do mesmo jeitoo
que como se vc fosse colocar uma imagem qualquer no blog =)

Bgs *

Postar um comentário