domingo, 12 de abril de 2009

Destination Unknown

Confesso que nunca tive um bom relacionamento com a entidade 'ex'. Os casos, sempre muito mal-resolvidos, me deixavam mal, muito mal. Havia dias em que eu queria morrer, outros que queria matar, e outros que só estar com ele e sentir seu cheiro bastava pra mim.
Porém , essas coisas atrapalham, e eu que nunca fui muito boa pra dar conselhos, daria este aqui: resolva-se. Nada melhor que saber sem sombra de dúvidas que o relacionamento acabou, que ele pode ter volta ou que ele nem existiu. É difícil, mais isso é uma daquelas coisas que precisa ser feita sabe? E quando o ex for fofo, aguente : as vezes não vale a pena ficar se humilhando por algo que, no fundo, você sabe no que vai dar. Relacionamentos que terminam sem você saber o porque provavelmente não dão certo, e o destino com certeza foi seu amigo nestas horas. Então, não vale colocar a culpa ele.
Ah, e não caia no clichê de prever o futuro: este ainda tem vida própria.

*Postado para o Tudo de Blog, da Capricho

"Ex bom é ex morto (!) (?)"

0 comentários:

Postar um comentário