sábado, 18 de abril de 2009

A idade do sucesso (?)

Todos nós temos a ânsia de crescer. Lembro bem que tinha muita raiva de não ter idade para ir ao baile, e desejava frenéticamente ter 15 anos para poder ir. Mas, quando vi, tinha 16 anos e nem ligava para bailes. Teria a mesma sensação se, do nada, acordasse com trinta: sentiria que o tempo passou e que as coisas não mudaram. Que pulei partes importantes da minha vida. Que esqueci que o tempo têm suas fases, e que cada uma deve ser vivida à sua maneira, com os valores de seu tempo, e com cada minuto aproveitado. Hoje, prestes a fazer 18 anos, e sabendo que vou ter que sair das asas da mamãe, sinto que vivi minha vida completa, mas que esta ânsia de crescer rápido acabou me atrapalhando um pouco, me privando de viver o presente. Sempre me senti em busca da "idade do sucesso", e sem querer não descobri se ela já chegou ou ainda vai chegar.
Idade não significa liberdade. E acordar com trinta do nada é mais normal que pensamos-não se limita aos filmes de Hollywood.


*Postado para o Tudo de Blog, da Capricho

"O que faria se acordasse com 30 anos?"

2 comentários:

Mary disse...

Ótimooooo

Primeira visitinha e a-d-o-r-a-n-d-o.....

Lindo o blog e o post perfect!!!

Venho mais vezes...

Xeroooo
=D

Mari S. disse...

seu blog tá mara, amr ><' sério, te vi na CH. Parabéns, continue assim.
agora sempre vou vir aqui, pode ter certeza :*

Postar um comentário