domingo, 8 de março de 2009

Uma outra vida.

Meus pensamentos de vez em quando aparecem do nada. Agorinha mesmo pensei algo muito estranho: e se essa não fosse a minha vida? Calma.
As vezes vivemos uma vida parada. Uma vida que não deveria ser nossa. Imaginamos ser o que não somos, querermos ter o que não temos, andar com pessoas totalmente diferentes de quem somos. Isso é bom? Não sei, pra variar, pois, ao meu ver, cada um tem sua concepção de ruim e bom. Mas eu me canso de ver, todos os dias, pessoas que querem viver outra vida: uma vida fazia, clichê, que é legal porque todos vivem. As vezes tenho medo do legal; tudo que é legal é repetido, E aliás, odeio essa palavra : legal. O que é legal? O que significa? Ninguém nunca soube me responder (se você sabe, desculpe, mas POR FAVOR ME RESPONDA! Obrigada).
Não vou dar nome aos bois, mais conheço alguém que vive mentindo sobre sua vida. Que vive contando vantagem das coisas que não tem. Que gosta de se ver por cima de todo mundo. Que quer ser diferente sendo igual a todo mundo. O pior é que todos sabem das mentiras, e simplesmente ninguém pode fazer nada, porque simplesmente ela não quer ouvir nada. É triste ver as pessoas se afundando no nada.
De repente cheguei a conclusão que acordei. Minha vida é verdadeira.

0 comentários:

Postar um comentário