sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma entrevista nada perfeita.

Mais de 80 milhões de discos vendidos em todo mundo. Uma fortuna estimada em 162 milhões de dólares. Mais de 2645613254769 de amores mal-resolvidos.

Depois de visitas a rehab, batidas de carro e baladas estranhas, a tia Brit está de volta de cd, música e cabelo novo. Dá só uma olhada nas revelações bombásticas que ela fez só pra gente (pra mim né, morram de inveja, hahaha)

*Britney com uma frasqueira gigante chega para dar a entrevista. Enquanto falava, parecia que uma nuvem de pó compacto se fazia sobre mim*

Carol: Porque você retoca o make toda hora?

Britney: Tá calor amiga. Se meu rosto derreter, todos pegam no meu pé. Nem posso mais ser toda velha e enrrugada.

C: HAHAHAHAHA *ri alto*

B: *pega o guarda-chuva*

C: Calma, vim em missão de paz !

B: *coloca o guarda-chuva no canto*

C: E então Brit, qual é a boa?

B: A Antártica.

C: Não Brit, pergunte como você está.

B: Ah. Desculpa, força do hábito.

C: Bem, o que você acha do assédio da imprensa?

B: Ah, você vai me perguntar isso?

C: Eu ia ._.

*silêncio*

C: Ahh *pensa* , então vou fazer as perguntas que o povo quer ouvir, pode ser?

B: POOOODE.

C: E então, quantos quilos você perdeu?

B: Olha, pelos meus cálculos, uns oito sabe. Mas parece que nunca estou magra o bastante. E também quando se tem crianças em casa, não dá pra seguir dieta.

C: Você se dá bem com a Federline?

B: Não. Aquele safado roubou meu dinheiro. Devia ter ficado com o Justin.

C: AHÁ, então você ainda ama o Justin?

B: Não, mais pelo menos a gente formava um casal bonitinho. Até achavam que eu era virgem mesmo.

C E você não era? ;O

B: Não. Vai fala que você não sabia? HAHAHAHA.

C: Pow Brit, acabou com meus sonhos de infância. Mas mudando um pouco de assunto, como foi ir pra Marte gravar Baby One More Time?

B: Como você sabe que fui pra Marte mesmo? Maldita Nasa, hnn.

C: Como é sua relação com a Lindsay Lohan?

B: Tenho um sério apreço a patricinhas de Hollywood. Não demos nenhum barraco. Vou ligar pra ela, combinamos o lugar e depois eu bato nos fotógrafos.

C: Você ainda odeia o assédio da imprensa?

B: Não é isso, eu adoro. Mais se ficar brigando, eles correm atrás de mim. Se fosse boazinha, ninguém ligaria. O povo gosta é de um barraco mesmo.

C: O que você acha da Lily Allen? Ela é uma boa candidata a roubar seu lugar de barraqueira pop!

B: Dúvido.

C: Eu aposto!

B: Será?!

C: Olha, ela participa em duas comunidades no Facebook de ‘Eu odeio a Katy Perry’, só porque a Katy brincou com ela!

B: Fiz pior! Bate num cara de guarda-chuva! Até pensei regravar Umbrella, mais em vez de “under my umbrella”, seria “i beat you for my umbrella, ella ella, e e e”...

C; Legal, seria sucesso. Te bato com meu guarda-chuva, uva, uva...

B: Grape! Grape! Grape! *canta*

C: Bom, vamos parar de falar de uvas.

B: É, uvas me lembram vinho, e vinho me lembra rehab. *cara de poucos amigos*

C: É verdade que você e a Amy Winehouse são companhieras de Rehab?

B: Olha, se tratando da Amy, todos que passaram por uma rehab conhecem ela. Aquela lá é veterana.

C: É verdade que você gostaria de participar da trilha sonora de Lua Nova?

B: É sim, Como todo mundo resolveu compartilhar da mesma idéia de participar do mesmo filme para alavancar a carreira, porque não eu?

C: E você iria compor?

B: Claro que não, tenho uma música que se encaixa perfeitamente para Bella e Edward.

C: E qual seria?

B: Womanizer. Perfeita não?

C: Pensando bem, acho que não ._. Edward Cullen não faz o tipo Womanizer.

B; Claro que faz. Aquela carinha não me engana, eu sei que ele fugiu para pegar umas vampiras bonitonas por aí. Conheço aquela raça.

C: Conhece os vampiros? :o

B: Homem é tudo igual, seja quente ou gelado.

C: Nossa, estou vendo que você é bem revoltada com o sexo oposto.

B: Imagina. Adoro os homens. Impressão sua.

C: Brit, você sofre de transtorno bipolar? O.O

B: Hnn, isso é quando você tem vários sentimentos ao mesmo tempo?

C; Mais ou menos. Bipolaridade atrapalha.

B: Pra mim, isso é bichisse. Já pensou meu namorado chegar e falar que saiu com um cara ontem, mais que foi culpa da bipolaridade dele?

C: Brit, não exagere. Não é assim que as coisas funcionam.

B: Não adianta. Amo a bipolaridade.

C: *assusta*

B: O que foi? Bipolaridade é over ok? Não tenho isso, não me confunda.

C: E como foi ser amiga e inimiga da Paris?

B: Não tenho culpa dela me amar e me odiar ao mesmo tempo. Mais é uma relação que dá certo. Vamos nos casar ano que vem, junto com a Lindsay e a Samanta. E nada de jogada de marketing ok?

C: Pra quem você dedica Womanizer?

B: Além de Edward? Vesgo do Pânico. Ele dá selinho em todas, mais quando foi me entregar a peruca rosa, nem deu bandeira. Não cheguei nele , sou tímida gente.

C: O que você acha da Avril?

B: Ela é parceira. Eu que indiquei o cabeleireiro pra ela. Fiquei sabendo que no próximo cd ela regravará Toxic. Vamos ver.

C: E do Ronaldo Fenômeno?

B: Prescisa emagrecer. Mais ele é bom se tirar toda aquela gordura.

C: Pra acabar, quem você levaria pra uma ilha deserta?

B: O Chuck Norris. Provavelmente eu não morreria.

C: Porque? O que esse Chuck tem de tão especial?
*Chuck Norris aparece do nada e diz que, se mais uma vez alguém duvidar de sua enorme força e poder, será eliminado do tempo-espaço. Agora jogamos poker toda quarta. E sempre perco, óbvio*


*Postado para o Tudo de Blog, da Capricho

"Qual seria sua entrevista perfeita?"

3 comentários:

­Cαroſ Bєє disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ri oceanos
ameeeeeei
perfeita mesmo
menina , vc tem talento
Bjs*

Carol Tavares disse...

Fico sem jeito com elogios, aushauhsuahsuasa. Obrigada :)

Lud disse...

ASUIHSA, ri litros meeesmo!
como tu conseguiste pensar em tuudo isso caaraca?
muito bom!

Postar um comentário