terça-feira, 10 de março de 2009

Os opostos se afastam.

Já me disseram que os opostos se atraem. Eu não acredito. Sou uma excessão; sempre as coisas mais impossíveis e imagináveis para uma pessoa acontecem comigo, e não que isso seja tão ruim assim. Tem vezes que é uma benção, tem vezes que nem tanto. Na sua grande maioria dá vontade de sumir, de se enterrar num buraco e ficar alheio as maluquices do mundo. Mas em 90% dos casos não dá pra fazer isso, então é bola pra frente e encarar o mundo. Pois é, aconteceu comigo, numa tarde quente de uma semana fria, que eu realmente percebi que os opostos se afastam. é sim, eles se afastam-e muito-ao ponto do assunto morrer (não que isso tenha acontecido, mais enfim) ou dele não existir no submundo "vocês dois". E é tão legal quando isso acontece, você ficar com cara de tacho, etc.etc.etc. Não aconteceu, mais eu não queria que acontecesse mesmo. Aliás, faz tempo que eu não sei o que quero, afinal. Mas faz algum tempo que estou meio desligada das regras.

E eu estou feliz, mas que o esperado para esta situação (:

0 comentários:

Postar um comentário