domingo, 22 de fevereiro de 2009

This no a cool

Ser de carne e osso, humano, não é fácil, e não estou generalizando quando falo isso por TODOS.
Às vezes é difícil conviver com a montanha-russa de sentimentos que temos. Outro dia eu estava bem na minha pensando em quando "o" cara iria me encontrar. Ou eu encontrar ele. E sabe, por anos eu tenho idealizado esse cara, uma pessoa digna de estar ao meu lado- porque todas nós somos especiais.
Então, e por muito tempo eu achei que esse cara não existisse sabe. E ficava cada vez mais triste em saber que era tão intocável, a ponto de rejeitar todos os caras do mundo a procura do ideal. E quase sempre me senti idiota de gostar de alguém que, de um jeito ou de outro, só existia pra mim. E por muito tempo eu preferi ficar sozinha, esperando que o cara batesse à minha porta. E muito tempo se passou, e conheci caras legais, mais nada parecido com "ele". Então eis que o destino me colocou a frente de um cara que eu já conhecia e nunca tinha prestado atenção, por me achar a sã no meio dos loucos.
Idealizar a pessoa perfeita é normal, muita gente já fez isso, mais acredito eu que a partir do momento em que isso se torna meio que primordial na sua vida, começa a estacionar a vida. Eu mesma fazia planos de como seria minha vida daqui à dez anos, ao lado desta pessoa (sim, esperava conhecê-lo antes dos 30). E sabe, eu vejo que isso atrapalhou um pouquinho minha vida (não que os planos atrapalhem a vida: eles são muito importantes, um passo para o futuro. Aliás, eu adoro fazer planos, mais eu estou fugindo da minha idéia original, que é escrever sobre os estranhos sentimentos de perfeição que o ser humano têm. Escrevo sobre planos amanhã, quem sabe). Acredito que alguns sentimentos não devem dominar o ser humano, e acredito que alguns devem dominá-lo sim, porque pensar racionalmente todas as vezes é muito chato, torna a vida certinha demais, toda sistemática, sem surpresas. E são as surpresas que tornam a vida extremamente apaixonante.
E sabe, vou ver meu presentinho hoje *-* (¬¬)
Espero que as surpresas não me surpreendam (tanto).

0 comentários:

Postar um comentário