quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Para um anjo em particular.

Eu nunca me dei bem com a morte, nunca aceitei o fato do poder que ela tem sobre nossas vidas. Eu nunca quis aceitar que um dia pessoas que fizeram parte da minha vida, seja qual for sua participação iriam embora de vez. Mas a ordem natural das coisas é essa, e não há nada que se possa fazer além de agradecer a oportunidade que temos de conviver com pessoas tão especiais, que nos ensinaram algo (todos que passam em nossas vidas nos ensinam algo, queira você aceitar ou não) que levaremos pro resto de nossas vidas.
E eu agradeço a Deus a oportunidade de ter te conhecido. Vai com Deus.
---

(Fazia tempo que eu não postava nada, mais eu voltei por uma boa causa, nobre até, que quem sabe irá servir pra alguma coisa.)

0 comentários:

Postar um comentário