quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Difícil recomeço, difícil compreensão.

E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

A madrugada de ontem para hoje foi meio difícil, e eu que odeio velórios fui em um; e me deparei com um sentimento horrível: o da impotência. Eu não podia fazer nada pra que ela parasse de chorar, e nada do que eu falasse o traria de volta. Mas é melhor aprender a conviver com a morte; eu descobri que a morte é fria.

Mas como sempre o dia não foi tão ruim, e eu me peguei confusa e com saudades de alguém que eu nunca vi.E foi estranho, porque nunca havia me passado nada do gênero pela cabeça, mas foi legal, Quem sabe o que o amor é capaz. Ah, e a frase em itálico está mais do que certa e vale para os dois casos: apesar do primo da minha mãe ser muito doente, ele era muito amado, e mesmo com todo o trabalho que todos tinham em cuidar dele, com certeza ele fará falta.
Só.

0 comentários:

Postar um comentário