domingo, 17 de agosto de 2008

A vida, como ela é?

Hoje eu acordei com vontade de escrever, mais tinha tanta coisa pra fazer que eu não achava que ia dar tempo, e deu ¬¬. Queria fugir, me encontrar, pensar sozinha o que quero da vida, o que quero ser quando crescer, quando chegar a hora, quero saber o que decidir. Queria saber voar pra num minuto fugir, ou voltar, ou sei lá, ser livre. O que podemos dizer sobre a vida? Ah, ela é uma caixinha de surpresas, que nos faz rir, chorar , impressionar, desistir ou lutar por ela. Amigos, quantos eu tenho, quantos eu considero, quantos eu sinto falta. Não quero me distanciar da vida que escolhi pra mim, não quero me desviar do caminho, não quero decepcionar meus pais.

-Não quero viver decepcionada, eu só quero é ser feliz *--*

0 comentários:

Postar um comentário