sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quanta Saudade. (!?!)

Tá, fiquei bastante tempo sem postar...Escola, estudo, Enem, Vestibulinho...Meu Deus, tudo ao mesmo tempo!(Pra quem que eu tô falando? Quase ninguém lê meus posts...Ainda bem!....Ou não =O)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ai, quanta saudade.Saudade que não cabe em mim.Saudade sem fim, mesmo.Saudade dos sábados, que eram muito bem aproveitados, diga-se de passagem, ao lado de pessoas que eu nunca na minha vida imaginei gostar tanto.Pessoas que fizeram parte da minha vida, e que farão, para sempre.Pessoas com as quais aprendi coisas de uma vida toda, coisas que não imaginava que essas pessoas passariam pra mim.Não sei se elas sentem o mesmo por mim, mais as vezes, esse tal amor é mesmo complicado.(!?!)

Mandei isso pro povão do Teatro, que faziam dos meus dias os mais felizes.Estarão pra sempre no meu coração. =D

0 comentários:

Postar um comentário