quinta-feira, 1 de maio de 2008

O Importante é ser você. xD.

Nesses tempos de hoje, onde é tão difícil não entrar nas modinhas, nas tendências e talz, ser você tá sendo cada vez mais dificil.Somos levados a pensar que temos que mudar, ser o que não somos, agir de maneira diferente para as pessoas gostarem da gente.A Pitty não fica gritando que "o importante é ser voceeeee" assim de graça.Todo mundo já se ligo que não tá com nada ser o que não é, fingir, esconder o jogo, vestir uma máscara.
Eu moro em cidade pequena, e amo morar aqui.Mais de vez em quando aparecem umas modinhas chatinhas, que todos aderem, ai quem fica de fora é o "excluído".Isso não me incomoda, mais tem gente que adere a ela só pra não ficar por fora.A coisa mais ridícula é um pessoal tudo igual e talz, achando que tá abafando.Também não tô criticando quem gosta, cada um é cada um.Mas sei lá, me incomoda sabe?Me dá um negócio ruim de ver.
Olha, é tão satisfatório(palavra bonita =P) alguém gosta de você pelo que você é de verdade.É legal saber que o teu jeito, mesmo bizarro e esquisito agrada alguém.Ou se não agradar, pelo menos você tá sendo sincero, não fingindo ser algo que não é.Esses dias eu até fiquei em dúvida:um menino falando que eu era legal, mais eu tava meio que gostando dele, e ele ficava com uma menina que é "do Rock", estilosa e pans.Ai eu pensei:"se eu fosse igual a ela, talvez ele gostasse de mim."...Affes, ai eu acordei.Ainda bem que foi a tempo!!!

Não ligue para o que os outros falam de você:Só seja feliz.!

0 comentários:

Postar um comentário