sábado, 19 de junho de 2010

Construindo sentimentos

Em primeiro lugar: desculpa pelo tempo off você que me lê. Agora vamos lá...

Uma vez (ou várias, não lembro bem) eu escrevi aqui que gostar de alguém é aprendizagem. Aqueles arrebatadores, de primeira vista, desculpa, não duram, não são verdadeiramente construídos, experiência própria. Eu passei o dia dos namorados (que antes não tinha sentido, e agora até que faz sentido) numa balada e, cá entre nós, me faltou algo. Alguma coisa que me tirasse dali. Eu não queria precisar ficar procurando na multidão.
E isso não é só com "amores": amizades também são assim. Eu nunca pensei encontrar pessoas (no plural) que se importassem comigo assim. Bem que me disseram que pelo caminho só fica quem não é especial. Meu coração tá feliz.
Então, não tenha medo como eu, não tente fugir como eu, não se preocupe com que os outros pensam, como eu. Apenas viva. Sinta. Faça seu coração feliz todas as horas possíveis. Queria sempre ser o melhor que se é, em todos os aspectos.
Só posso dizer que eu tô construindo algo bonito. Se vai dar certo, eu não sei. Só sei que essas coisas não se explicam assim tão fácil. Se sentem.

0 comentários:

Postar um comentário