sexta-feira, 5 de março de 2010

Um todo errado.

Fica no seu canto. Não conversa mais comigo.
Me bloqueia. Fala que me odeia.
Diz que se apaixonou por outra, que existem milhões de garotas mais interessantes do que eu.
Não goste do meu cabelo. Não ria das minhas piadas.
Não fique bem conversando comigo.
Não prometa me levar onde eu quero. Ignore minhas ligações.
Não queira me ver. Não pergunte se estou bem.
Não haja, não sinta, não pense assim. Não sinta nada por mim.
Não me tenha como especial. Não me visite.
Não fale coisas agradáveis. Não tenha os mesmos gostos que eu.
Não combine comigo. Não seja tão perfeito. Não me faça ter arrependimentos.
Não tenha esses defeitos que eu adoro: invente outros.
Não diga que sou linda.
Não tenha tanto charme. Não adivinhe meus pensamentos.
Me deixe sozinha.
A sua presença aqui dentro já é demais. E isso está errado.

1 comentários:

maN bOwerline disse...

Meu Deus,dramático,mas adorei!

Postar um comentário