sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cedo ou tarde

Nunca é tarde para sonhar. Seja esse sonho grande, pequeno, difícil demais ou totalmente impossível de acontecer: mesmo que ele pareça ser distante, ele só ficara se for de nossa vontade. Eu sempre dei aquela desacreditada em sonhos, até descobrir que o maior sonho da minha vida se tornaria uma barreira para todo o resto. E não adiantava ignorá-lo ou tentar tirá-lo daqui de dentro: ele se recusava a sair, como se houvesse algo preparado para mim sem que eu soubesse. Difícil é você decidir entre sonho e realidade, pois ás vezes realidade é a única opção. Mas uma pessoa muito especial um dia me disse que o medo só atrapalha onde queremos ( e devemos) chegar. Então, depois de várias tentativas de me esquivar do futuro pré-moldado, eu já até me acostumei: talvez o motivo de minha mãe falar que eu sou a rainha do drama seja porque ser atriz já estava tatuado. E se o universo conspirar ao meu favor, meu mundo particular vai descobrir que por trás de uma menina do interior existe uma grande vontade de fazer das artes sua vida, e que cedo ou tarde ela vai fazer tudo dar certo.

*TDB

0 comentários:

Postar um comentário