segunda-feira, 27 de julho de 2009

For you

Amar é, com certeza, para os fortes.
Segue o texto mais sincero que escrevi na vida. O mais transparente. Talvez o que traduza tudo.

"05/06/09
Nunca pensei muito bem como estaria minha vida daqui a algum tempo. Claro que eu penso no futuro, mas são pensamentos muito vagos, até porque pensar no futuro é algo pra pessoas com tempo, que não é o meu caso. Porém eu sempre pensei como seria quando eu encontrasse alguém. A tal da pessoa certa, a que me faria querer largar de tudo e cometer loucuras que nunca planejei. E é complicado sentar e ver meu filme passar, e perceber que finalmente eu achei essa pessoa. E que ela estava perto de mim por um bom tempo, e que de repente nossos caminhos se interligaram de um jeito tão diferente e igual ao mesmo tempo. Logo eu que sempre fui tão cética e nunca acreditei nessas coisas, imagina se amor assim existe meu Deus. E existe sim, e pode parecer loucura ou coisa de gente não amadurecida, mas é verdade. E quando eu falava que amores não existiam, graças a Deus eu estava totalmente errada.
Lembro bem da primeira vez que te vi. Eu tava era bem distraída conversando, quando vi de relance um menino que já tinha visto algumas vezes. Eu não liguei muito, até porque naquela época eu não era aquela pessoa que reparava nas coisas. Mas com o tempo os caminhos se juntaram e você estava perto de mim, e dando indiretinhas gostosas de ouvir, mas que me irritavam. E a irritação virou admiração, e quando vi eu já estava caída, sem reação. E foi difícil não se entregar tanto, mas eu resisti bravamente. Aquele 21 de abril está marcado mais uma vez em mim! E não me arrependo do primeiro dia que disse que te amava, e olha que nem faz tanto tempo. Lembro que fiquei o dia inteiro pensando se falava ou não falava, até que me comprometi que, se você aparece, eu falaria. E você apareceu, e quando eu disse, parece que no mundo inteiro só existia eu e você. Que coisa mágica.
Então, eu enrolo e nunca falo nada que seja compreensivo. Eu sou assim mesmo: algo bem complicado. E sincero também. E apesar das brigas e das mancadas que sempre dou nunca aprendo, eu quero que você saiba que eu te amo, e que não vai ser fácil tirar você da minha vida ou aceitar o fato que você um dia pode não fazer parte dela. Mesmo que, quando você leia isso a gente não esteja mais juntos, é isso que eu queria que você soubesse: que é especial independente de tudo.
Te Amo Muito.
Beijo,
Carol :)
(23:18 pm)"

0 comentários:

Postar um comentário