segunda-feira, 27 de julho de 2009

Isabella Marie Swan


Sabe, eu queria ser você. Sempre quis, desde aquela primeira vez que idealizei você em minhas leituras silenciosas. Desde então pensava em como era ser Bella Swan, viver em uma cidade chuvosa e gostar de um cara que te evita, mais de repente descobre que era você o que ele procurava à tanto tempo. E de como era viver esse amor tão perigoso. Mas sabe, depois de muito analisar a sua história, percebi que você não tem nada de especial: uma garota normal que se apaixona por um cara. E é exatamente isso que te faz a minha personagem, esse poder normal que você tem, e que faz muita gente perceber que pra conquistar alguém que se ama, é preciso ser você, mesmo que isso seja difícil. Tão normal e insegura, tão adolescente e nada madura. Tão incerta do que vai ser sua vida...mas dentro dessa incerteza, a única certeza que prevalece é a de que é com ele que ela quer ficar pra vida toda, mesmo que isso custe a vida dela. É engraçado, quando tudo parecia perdido para os dois, eles se encontram. Não é tão absolutamente normal? Então Bella, eu queria ser você . Mas percebi que eu sou você, do meu jeito. Mesmo meu Edward Cullen não sendo vampiro, eu moro numa cidade chuvosa, minha mãe é avoada e não sou filha única. Sou desastrada, não gosto de ser o centro das atenções, e ainda sim prefiro o sol. E sim, daria a vida a quem amo, assim como você, que trocou a sua por uma eterna e fria. Ser Bella é ser incrível :)

0 comentários:

Postar um comentário