quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pré 18, pós 18

24/05

A minha vida inteira eu esperei por isso: maioridade. Que tal, em menos de uma semana terei o que sempre quis. O que isso trará? Liberdade, uau. Terei 18 anos, vou dirigir, fazer o que eu quiser, ter responsabilidade. RESPONSABILIDADE. Então quer dizer que ela só veem aos 18? Que não existem adolescentes responsáveis? Porque fantasiamos agora que , quando fomos mais velhos, as coisas irão melhorar, e tudo ficará bem? Porque DEPOIS fantasiamos que a vida era melhor quando éramos jovens?

-------------------

28/05

Chegou o dia, 18 anos e a maioridade. A minha vida inteira espero por algo que não sei o que é, e que todos estamos atrás. Eu gosto de ter essa espera, porque sem ela a minha via não teria sentido : iria viver para morrer. E derrepente esse dia se torna especial só por existir: eu sempre quis saber como eu estaria com 18 anos, o que eu pensaria, de quem eu gostaria, com quem eu estaria. E eu me orgulho pelo que sou hoje, uma jovem vestibulanda cheia de paranóias, que no dia do seu aniversário não fez lição, só deu risada e não tem a certeza se está ou não está solteira. Simplesmente e absolutamente feliz.

OBS: A vida é melhor em todo seu momento de individualidade.

1 comentários:

Gabriel Seabra ' disse...

que bom que tá feliz! sim, a maioridade trás grandes responsabilidades, mas não que não tenhamos antes...

boa comemoração ae Carolzinha ;)

Postar um comentário