terça-feira, 26 de maio de 2009

Por um beijo verdadeiro demais

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou com algo impossível, do tipo impossível mesmo, algo que não aconteceria nem que você quisesse. Dias desses o lindinho do Rob Pattinson leiloou um beijo ! Por causa nobre! As mulheres presentes devem ter en-lou-que-ci-do sem sombra de dúvidas. E pagado caaaaaaaro. Olha, se tratando do Rob, minha primeira resposta seria "todo o dinheiro que eu tivesse"; e se pudesse pensar mais um pouco, não pagaria. Rob, pra mim e pra várias garotas, era "O" cara. Aquele que não se encontra por aí dando sopa, ou que dá bola pra meninas que gostam dele enquanto está com você (como o idiota do garoto que você está, por exemplo), e que até se confunde com o Edward. Não sei definir onde começa Rob e termina Edward : caí no clichê de associá-los a mesma pessoa. E é isso, quando idealizamos algo dá o que fazer para tirar da cabeça, e ficamos tentando maquiar os defeitos que estão a nossa frente: Rob é humano, tem seus defeitos e pirações como todo mundo têm o direito de ter. Percebe o quão triste seria você simplesmente perder o encanto? Então, em vez de pagar por um beijinho do Robward, eu compraria o Dvd: assim meu encanto nunca acabaria. Porque, afinal, não importa qual seja a verdade, as pessoas veem o que querem ver.

Postado para o Tudo de Blog, da Capricho

"Quanto você pagaria por um beijo do vampiro mais badalado do momento?"

0 comentários:

Postar um comentário