quinta-feira, 14 de maio de 2009

Contra tudo e contra você

Hoje eu admito: sou uma fraude. Sou uma fraude porque consigo o feito de ir contra todos meus conceitos, e contra tudo que digo para minhas amigas. Consigo o grande feito de desmentir a mim mesma, e desconsiderar até as coisas que escrevo. Sou capaz de virar outra pessoa! Sim, eu sou! Quando me olho no espelho nem me reconheço: me diz o que tá acontecendo? O que que eu fazendo comigo mesma? Porque eu não consigo parar? Porque eu simplesmente não falo "acabou" e pronto?
Agora eu admito: consegui metade destas coisas com muita dor no peito, até porque um dia me falaram que amor é sacrifício. Mas não estou de todo livre, e nem sei se quero estar sabe? E apesar de estar confusa e escrever um texto confuso, tenho comigo uma única certeza: a de que o amor não tem explicação, e que por mais que você saiba que vai se quebrar e quem sabe não conseguir juntar os pedaços, você QUER. Amor é QUERER, mesmo que os dois não queiram( o que se torna triste e palhaçada, mais aí vai de você. As vezes sou palhaça porque quero, as vezes faço os outros de palhaço porque quero, e eles também). E é sofrer sim, sem a certeza de recompensa, mas com a certeza de que, naquela hora, tudo valeu a pena. Sem arrependimentos, até porque, em matéria de amor, cada um tem o seu. E a sua.

*Postado para o Tudo de Blog, da Capricho
"Afinal, dá ou não para mandar no coração?"

6 comentários:

Becka disse...

Aaaaaaaaaaah :/ quer me fazer chorar ?
depois de tudo que eu contei essa semana na comunidade do TDB, sobre o namoro escondido e tals, esse post podia ter sido escrito inteirameeeente por mim :S

ADOREI

:*

Marina Guido disse...

minha situação atual tbm se encaixa em alguns trechos do texto.

massa colega de TDB, mto massa!

BjO!

Vanessa disse...

Nossa,essa pauta caiu no momento certoou errado!
Eu tenho umcoração burrinho, burrinho que insiste em querer alguém que me faz muito bem mastambémme faz muito mal. Ninguem merece isso, mas vai tentar dizer p coração que é errado!
Não dá!
Ai ai
ps.adorei o texto!

:*

Dani disse...

Adorei!!!!!!!!!:/minha semana tambem
ta confusa,me identifiquei muito com seu texto.
bjussssss

Laaly disse...

Ai ai... vidinha nao`?!!
hehhe... umas coisa q vc falou...foi lá no fundo!!! rsrrssr
XD

poliana disse...

oie miga.. adorei seu blog.. nuss e a musica entao.. tudo mara....adorooo vc flor!! ^^ Poli-Bebê

Postar um comentário