segunda-feira, 30 de março de 2009

Tempo

Quando eu tinha tempo para fazer tudo que queria, não fazia. Quando desejava que as horas de prolongassem, elas passavam, e tão rápidas...
Quando queria que elas voassem, elas paravam.
Quando queria que algo voltasse, rezava.
E nunca acontecia.
Quando gostava de alguém, rezava por esta pessoa, pedia que nunca se esquecesse de mim, e que gostasse de mim como eu gostava dela. Porém as pessoas não se preocupam com as outras como deveriam.
Quando eu sentia saudade, não sabia o que fazer. E não sei ainda. O que eu realmente sei é que, daqui pra frente, o dia deveria ter 48 horas. Eu ás aproveitaria.

*Atualmente estou rezando por uma pessoa em especial (AAAAAAAAAAH :p), querendo que o tempo SIGA e com vontade de comer muito chocolate.
Fica a dica, comam chocolate \o/

0 comentários:

Postar um comentário