quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Free

Liberdade é bom, em alguns casos. Do tipo quando você quer se libertar de algo, seja um vício, seja um emprego ruim, uma energia negativa, um amigo chato (colega né, amigos são legais). Mas eu disse bem, quando você QUER. Tem vezes que você se livra de algo, mais você não queria, tava bem daquele jeito, meio desajeitado, meio capenga, mais tava bem, tava bom, tava indo. Hoje eu li um texto sobre costumes, sobre acomodação. A autora dizia, basicamente, que as pessoas já se acostumaram com a vida que levam, seja ela livre ou fechada em uma quitinete. E pior, não querem sair dela, por medo de mudar.
Namoros que são assim. Pode até tá mal, mais tem ele, ele tá lá, você sai com ele, ele vai na sua casa, vocês se vêem pouco, só você diz "te amo", ele tá estranho mais beleza, até ele não querer mais sair com você , e você se pergunta porque que acabou. Me dá calafrios perceber que a sociedade se acostumou com namoros mal-acabados, guerras sem fim e pessoas que mentem. E acostumados a não fazer nada.
E eu me sinto mais triste em saber que, até esta manhã, eu fazia parte da sociedade acomodada. E que infelizmente muitas pessoas morrerão sabendo, lá no fundo, que esqueceram que existia um sol lá fora, por trás dos prédios da paisagem da janela.

0 comentários:

Postar um comentário