domingo, 12 de outubro de 2008

Controle-se, antes que controlem você.

Nossa, deve ser MARA poder controlar o que quiser. Desde alguma situação até os próprios sentimentos. Esses dias eu tava afinzona de controlar minha vida, fazer com que ela voltasse ao normal, com que as coisas voltassem pro seu devido lugar; que em casa tudo ficasse bem, que meu coração me obedecesse, que minha cabeça pensasse em coisas menos fúteis. é que isso tem muito a ver com amadurecimento, e lidar com isso é meio difícil. E pensar que há uns dois anos eu queria fazer 18 logo, mas agora que falta menos de 7 meses, eu quero retardar ao máximo crescer, criar tanta responsabilidade, acabar o colégio e me tornar alguém que caminhe com os próprios pés, sem ficar embaixo da asa dos pais. Sou eu que terei de cuidar deles num futuro mais próximo. Eu não quero perder o controle, e imagino que muita gente no meu lugar, que passa mais ou menos a mesma situação também não queira. Vou comer doce de leite pra ver se essas neuras passam e .-.

Preferiria mil vezes o lirismo turvo e pungente dos bêbados, ou o lirismo dos clowns de Shakespeare, que pelo menos é libertação (Manoel Bandeira)

0 comentários:

Postar um comentário