sábado, 20 de setembro de 2008

Enrolação e Lei da Atração.

Sem conversa afiada , esse é meu lema. Enrolar e adiar as coisas que estão prestes a acontecer é perda de tempo. é muito chato quando você planeja algo por muito tempo e isso não á certo, ainda mais quando o destino não ajudou nem um pouco. Mas nesse caso fica jogando tudo pro alto e coloca a culpa em Deus, no seu cachorro ou na sua vida não vai fazer com que as coisas voltem no lugar, e muito menos que elas se resolvam. Não, eu sei que não é fácil fazer e é muito fácil falar, mais tentar não custa. Eu também já precisei adiar muita coisa que eu queria fazer porque não deu certo, mas fazer o que; ficar se lamentando e exalar sua raiva aos quatro cantos do mundo não vai resolver nothing. E eu tenho que stop com essa mania de write works in english no meio de frases em português ! aff --'

O Importante é seguir a Lei da Atração ( você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, você vai ser meu, ... :x )
HAHAHA, é isso aí. (H)

0 comentários:

Postar um comentário