sábado, 26 de abril de 2008

Sonhei que Havia Sonhado...

Existem sonhos que são esquisitos.Sonhos que não queremos nunca mais sonhar, sonhos que nos fazem refletir sobre o que é nossa vida; sonhos que nos fazem querer sonhar mais e mais.Ás vezes viver em um mundo de sonhos é fácil, ótimo; ás vezes é a pior das armadilhas.Quem nunca se viu preso a um sonho, do qual queria(ou não) acordar???É difícil deixar de sonhar, mais garanto que é preciso controlá-los.
Esses dias sonhei esquisito: um homem me chamou pelo nome, me entregou um presente.Um senhor, de aparência boa, uns 50 anos.Era enigmático, um ar sombrio, mais uma voz doce e envolvente.Abri um pacote:era um vestido preto.Nem tive tempo de perguntar ou agradecer...Acordei no meio da noite e não consegui mais dormir; e nunca mais voltei a sonhar com isso.Esquisito, porém foi tão bom, tão bonito o sonho, que confesso, eu queria ter sonhado de novo ;).Não quis dizer nada, mais foi bom.Experiência única, eu diria.Algo que dificilmente acontecerá de novo.
Sonhos são bons, enquanto não afetam diretamente sua vida.Sonhos são complicados, uma vez que para realizá- los, temos que passar por cima de muita coisa, enfrentar a si mesmo , seus medos, deixar amigos, família, casa.Mais penso que, depois de tudo isso, a satisfação de saber que o "dever foi cumprido" supera qualquer sentimento ruim.Percebeu que há sonhos e sonhos???...E também percebeu que um completa o outro???
Espero um dia entender o que o velho queria dizer pra mim, com aquele olhar tão enigmático...;D

0 comentários:

Postar um comentário