segunda-feira, 28 de abril de 2008

Novos Tempos(?).

Como minha já dizia:"No meu tempo era tudo diferente".Mais sabe, era mesmo.Meninas eram mais meninas, e mulheres eram mais maduras.As pessoas se respeitavam mais e tudo.Como eles conseguiam sem as modernidades de hoje?É minha cara, meu caro, eles, ainda sim, eram bem mais felizes que a gente.
Não conseguia, até um tempo atrás, pensar que uma pessoa possa viver sem computador, Internet, jogos, etc.Mas depois comecei a perceber tudo a minha volta.E não achei coisa mais importante.
É, essa coisa importante é inexplicável.Esse encanto que une as coisas.Deixamos de aproveitar as coisas belas da vida pela modernidade.Não que eu não goste, ou que isso seja ruim.Mas, pra mim, ainda falta algo.Aquele sentimento bom de quando vemos uma árvore enorme, ou quando ficamos uma tarde conversando com aquela pessoa tão especial: olhos nos olhos, falando as palavras certas, vendo o que ela tem pra dizer, rindo, chorando, interagindo; coisa que (quase0 não conseguimos em horas no Msn.
É, minha tá certa.No tempo dela tudo era diferente.Apesar de menos informadas, as pessoas eram mais felizes.Mas a modernidade é precis .Juntar o útil e o preciso ao agradável é ótimo, mais nem sempre dá(!).Eu amo Internet, Msn, Orkut, Blog e tudo de bom que a modernidade proporciona...Porém , antes as pessoas eram felizes com coisas mais simples.(!!)
;D

1 comentários:

Pááty. Caixinha dee surpresas disse...

Por isso que eu sempre digo que todos temos que aproveitar a vida ao máximo e sermos eternas crianças, porque logo logo tudo vai acabar !
Com essa nova era moderna de Internet, tudo será informatizado e as gerações futuras nem vão querer mais brinquedos, como antes !

:(

enfim..
A-DO-REI o blooog !
=D

beeeijoo Caroool !

Postar um comentário